E gastanto seu dinheiro com elementos que causam doenças em você e na sua família.

Alimentos são feitos pela natureza e você os consome assim, as frutas, verduras, legumes, grãos, cereais, carnes, ovos.
Alguns são minimamente processados como o feijão que você compra no mercado, ele foi colhido, ensacado e distribuído.
Isso te dá saúde, te nutre.
Isso é um alimento, ninguém se vicia em maçã ou alface ou brócolis.

Alimentos criados pela indústria como bolos, biscoitos, sucos, doces, refrigerantes, bebidas alcoolicas, carnes processadas, embutidos, enlatados, cheios de conservantes, e produtos químicos para durar meses nas prateleiras quando estragariam em poucos dias na sua casa.
Isso se chama PRODUTO ALIMENTÍCIO, isso não é alimento.
É um produto desenvolvido com excesso de estimulantes para causar vício e doenças. Em alguns casos a mínima possibilidade de tirar algum desses produtos da rotina diária já causa comoção na pessoa.

Gaste seu dinheiro em promover saúde, vá mais a feira, compre mais alimentos, coma de forma simples, ao inves da quiche de arroz com espinafre, que levou diversos produtos desnecessários escolha comer o arroz e o espinafre direto no prato, sem floreio.

Comer simples a maior parte do seu tempo vai evitar diversas doenças a médio e longo prazo.

Com o consumo exagerado de produtos alimentícios você gasta duas vezes, com eles e com os remédios a vida toda para pressão, diabetes, colesterol, artrose…

Se liberte desse ciclo de doenças e liberte a sua família, tudo gira em torno da alimentação, ela pode inclusive mudar a química do seu cérebro.

Faça boas escolhas.