É muito doido você imaginar ficar 7 dias sem comer, eu achava que ia morrer.
Conheci o jejum prolongado através do Sebastien e achei muito curioso como alguém pagava para passar 1 semana sem comida.
Levando em consideração que ele faz isso há + de 15 anos e tem + de 10 turmas por ano na França, eu fiquei bem curiosa com os benefícios que isso poderia me dar.
E ele me explicou e eu vou resumir pra voce:
Cura quase tudo em 7 dias!
Sem exagero, quando voce pausa o trabalho de digestão, assimilação e eliminação, você dá energia e descanso ao corpo para que ele mesmo faça as suas manutenções internas e substitua as células danificadas por outras mais saudáveis, coisa que no dia a dia sobrecarregado ele não consegue dar conta.
Todo seu trato digestivo é renovado.
A sua inflamação diminui com isso todas as doenças que existem por causa dela regridem.
Diagnóstico recentes de colesterol alto, triglicerídeos, diabetes tipo 2 podem ser revertidos em 7 dias, sem medicamentos, seu próprio corpo se auto regula.
Nada te dá isso tão rápido e de forma natural.
Depois de 3 dias começa a autofagia que é exatamente essa reciclagem de células, ou seja eliminar as células que não funcionam bem e trocar por novas, doenças auto imunes, câncer, tudo isso entra no jogo.
Os hormônios se equilibram então adeus depressão, ansiedade e outros distúrbios, você por alguns dias consegue ter clareza mental.
O maior barato acho que é sentir seu corpo perfeito e funcionando bem como voce não sentia provavelmente desde a infância.
O seu corpo se alimenta internamente através das reservas que você fez pela vida e nunca usou porque não para de comer.
Esse é um resumo dos benefícios no perfil do @sebastienlievrebr você encontra muito conteúdo, cursos e retiros. Ele tem um método próprio.
Eu fiz meu primeiro em maio e farei o segundo em dezembro no retiro que vai acontecer em Paraty.
Óbvio que voce precisa mudar o estilo de vida que te adoeceu, o jejum vai te ajudar a curar, mas voce precisa não se intoxicar novamente, pra isso tem o Clube da Fabi.